Mhnet: Teste de Velocidade de Internet | Speed Test

Faça o Teste de Velocidade para Mhnet e confira a qualidade da sua conexão banda larga. Inicie agora o teste de download, upload e ping abaixo:



Velocimetro


A MHNET é uma empresa regional do sul do país, com atuação nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e de Santa Catarina.

A Mhnet Telecomunicações Eireli foi fundada em 2002 na cidade de Maravilha visando atender os primeiros acessos a Internet no município, prejudicados pela falta de investimentos das grandes operadoras na região.

Em 2011 passou a se chamar Mhnet Telecom, oferecendo serviços de telefonia IP no interior, mais uma vez ocupando uma lacuna aberta pelas concessionárias de telefonia, e ao mesmo tempo levando a comunicação entre as famílias rurais. Nesse mesmo ano, a Fibra Óptica é construída para oferecer ultra velocidades de acesso e diversos serviços convergentes, com alto nível de qualidade e confiabilidade.

Atualmente, é possível contratar seus serviços em todas as cidades do extremo-oeste de Santa Catarina, além da região oeste e meio-oeste do estado.

Já, no Rio Grande do Sul, clientes da região noroeste e dos municípios de Sarandi, Vacaria e Erechim podem contar com as ofertas.

No caso do Paraná, alguns serviços são acessíveis nas cidades de Cascavel, Castro, Guarapuava e Ponta Grossa.

Oferece planos de internet (via rádio ou fibra ótica), telefone fixo, TV por assinatura, serviços de data center para empresas e combos promocionais de todos os serviços em SC.

Mhnet Speed Test

O teste vai medir com precisão a velocidade de transferência de dados da fibra óptica, Wifi, 3G e 4G, informando se a banda atual está de acordo com a velocidade contratada.

Antes de medir a sua conexão, siga estas dicas para que o resultado seja o mais preciso possível:

Faça o teste em um computador conectado à internet por meio de um cabo de rede

Conecte diretamente na entrada do provedor

Feche todos os programas

Interrompa as atualizações

Repita o teste


A Anatel estabelece que as empresas entreguem uma velocidade média, mensal, equivalente a pelo menos 80% do plano contratado.

Se o plano é de 10 Mbps e o teste mostrou que o download está entre 8 Mbps e 10 Mbps, a sua internet está boa.